"Campinas São Paulo no ano de 2005.

Blog de falaqueeuteescuto :'Fala que eu te escuto', 'Campinas São Paulo no ano de 2005.
 
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
 
Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.
 
A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sen nenhum  arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

campinas sao paulo 2005!

sábado 10 novembro 2007 18:48



39 comentário(s)

  • Daniel Fischer mailto Sex 27 Jun 2014 16:51
    Alguem percebeu um detalhe???? Os bombeiros do ESTADO DE SÃO PAULO, usam farda CINZA e CASACO PRETO...

    ESSES BOMBEIROS DA FOTO SÃO NORTE-AMERICANOS!!!!!

    Usem o cérebro!!!!
  • Fernando mailto Dom 01 Dez 2013 17:47
    Isso e a maior mentira inventada pelos Evangélicos! Que dissemina o medo e temor nas pessoas!! Em vez de dessiminar o amor ao proximo e o amor de de Deus!! Tal fato nunca existiu !existe varios histórias dessa e cidades diferentes!!
  • sylvana Seg 11 Nov 2013 08:45
    Sendo verdade ou nao, temos apenas q crer q Deus existe e Ele faz o impossivel acontecer..
  • teles mailto Qui 18 Jul 2013 20:06
    Rhenzo cara esse acidente foi verdade mesmo?? por favor me de respostas, sempre pesquiso, mas as informações é pouco. e cm vc ouviu falar nesse acidente?
  • victor Ter 11 Jun 2013 17:29
    Só gosto dessas histórias quando são utilizadas para converte bandidos em cristãos, mas não acredito nessas falsas histórias que são utilizadas para fazer medo aos alienados !
  • Edinilson mailto Seg 10 Jun 2013 20:41
    Eu acredito pois com deus não se brinca nem somba e você que não acredita passa a credita tudo que vem da parte de deus e falo mais o todo poderoso esta voltando ai daqueles que não aceita deus em sua vida....
  • renato Qui 28 Mar 2013 03:38
    Agora fudeu...nós ateus ou quem duvida desse ser imaginário tem que ser imortal....e as pessoas que acreditam em deus morrem todo dia eaew....historias como essa bota medo em vcs alienados....que acreditam em tudo...um desperdiçio de ser humano são vcs com sua religiões imundas.
  • mirian mailto Qua 27 Mar 2013 15:47
    bom, acho q depois d tantas coisas q acontem algumas pessoas ainda naum aprendem q com deus naum se brinca!
    ei vc pare d fazer piadinhas sobre deus!
  • Wellington mailto Sáb 23 Fev 2013 04:48
    essa foto ai e fake , olha a ambulancia , o uniforme dos bombeiros , uniforme da policia o carro de bombeiros no fundo , nãao e daqui e la dos estados unidos
  • Priscila mailto Sex 01 Fev 2013 17:51
    Com Deus não se brinca,é um absurdo alguem ter coragem de zombar do nome do Senhor,pois ele que nos deu a vida,ele criou o céu e a terra e todas as meravilhas que ha no mundo.Ela deveria ter recusado o convite ja que todos estavam embriagados,ou por ter ido deveria orar e pedir a Deus que a guardace,se fosse minha filha eu jamais deicharia ela entrar em um carro,aonde só tem pessoas embriagadas,sem direção,sem ter noção de nada! E olha só oque causou,o porta mala intacto foi mais doque uma prova,e serve de lição tambêm que com Deus não se brinca,não se zomba. Ele déve ser esaltado e adorado ' 'pensem nisso.


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.87.109.201) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para falaqueeuteescuto

Precisa estar conectado para adicionar falaqueeuteescuto para os seus amigos

 
Criar um blog